sábado, 7 de março de 2009

Príncipe Charles no Brasil

Certamente a maçonaria brasileira consegue ser uma das mais agressivas do mundo, mesmo que todas tenham elementos comuns, a brasileira consegue superar todos os padrões de violência, injustiça e covardia, seja forjando o heroísmo trágico de engradecimento a injustiça com Tiradentes, ou soterrando corpos sob a ponte-Rio niteroí. Estes são apenas algumas da coisas que fizeram de nosso pais a terra do carnaval, pornochanchada, sexo fácil e da corrupção, sem falar do futebol, seu comum "disfarce" por aqui, tornando a vida neste país praticamente insuportável e insustentável para muitos. Talvez o calor dos trópicos e as raízes de renegados para cá enviados ao de seu longo território quente e de terra autrora de rejeitados de Portugal até a vinda da família Real portuguesa que junto trouxe este vírus tento por escravos a família de "Maytreia". Aqui encontraram terreno fertil que assim como o capim colonial se expandiu dominando, sufocando a tudo e se declarando donos destas bandas, a cobrar de tudo da gente. Somos obrigados a cantar e rebolar para lugar nenhum chegar, suas regras e doutrinas são grandes quimeras que de nada servem a não ser para nos enganar, enquanto esquentam sua panela de agua fervente, pois estes fazem e sempre farão (a não ser que se faça algo imediato) o que bem entenderem com a vida alheia e com o país. A exemplo de "Maytreia" que por pura e simplesmente entrar no site da mãe de uma de suas filhas, é impedido com duras penalizações, as mulheres, é claro. A vida de mediocridade, hipócrisia e terror que vive por estes ultrapassando o absurdo.
A Movimentação destes com a visita do Príncipe Charles na próxima quarta, dia 11, não é por menos, a numerologia pelo qual são obcecados assim como em suas alegorias apenas demonstra o absurdo: mesmo que estes números estejam a favor de "Maytreia", por exemplo, eles sempre inventam algo para "justificar" seus atos. Lá estão o "11" número quase adorado por estes tanto quanto o 33 pros Illuminatti, onde cada dia da semana é uma nova loucura alegória para as cartas do Apocalipse, uma repetição onde nota-se, se sucedem em suas premissas de engano que mesmo ao prometer coisas boas para "Maytreia" são apenas para "tapear" ele e o povo, pois basta observar que nada muda para melhor em sua vida, tal como o país. Na verdade com a vinda de Charles pode se esperar qualquer coisa deste poder soberbo e extremamente volátil, até mesmo um atentado contra ele, se possível até para culpar, mesmo sem qualquer lógica ou coerência "Maytreia", seu maior e mais pisoteado escancaradamente "bem". Sim, escravos no Brasil existe e o feudalismo também, só que feito de forma covarde e velada mesmo que todas as autoridades saibam. É a religião do horror e da injustiça, a obssessão para matar "Maytreia" é um dos grandes exemplos do quão são capazes de atropelar todas suas regras e doutrinas (da quiromancia a pura lógica e razão) apenas para demonstrar seu profundo ódio e injustiça, por alguém que apenas fez coisas boas para o país, ao menos tentou. A moral da história? Destroir a moral, por isso não espere grandes coerências, tudo é possível, de pior...
"Maytreia" é preseidente, padre, é tudo, mas é nada, é apenas um cara que vive trancado em casa por falta de qualquer opção enquanto dorme num cochonete velho num quarto quente no chão, enquanto eles se divertem as custas do sofrimento das mulheres que ele deveria ao menos ter direito de conhecer. Sem palavras, nem alegórias para expressar tamanha crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário