quinta-feira, 5 de março de 2009

O Plano de Provins: Guardiões Babilônicos

Não somente livros-labirinticos de semi-ficção como o 'Pêndulo de Focault' revelam um secular plano de dominação mundial, ao longo dos séculos, em diversos momentos chaves foram devassados, destruídas sementes destes planos, hora pelos Templários, os Protocolos de Sião, Jesuítas, o Nazismo e hoje pela estandarte da Nova Ordem Mundial que se resume na conclusão da fragmentação de tudo numa coisa só, uma só Ordem, neste real significado a insurgência de adoração Templária e seu ideal Babilônico, que na suma decifração é confusão. Certamente cada um utiliza-se deste plano o modificando de forma a adequa-lo de forma agregada a si. Eis o porque de ser virtualmente impossível se localizar um só grande bloco ou nucleo responsável, pois não há um grande, mas sim vários, com um só propósito: conquistar e impor seus ideais.

"Não podendo a descoberto dirigir os destinos terrestres porque os governos se lhe oporiam, esta associação misteriosa só pode atuar no meio de sociedades secretas...Estas sociedades, criadas à medida que se ia fazendo sentir a sua necessidade, estão divididas em grupos distintos e aparentemente opostos, professando de vez em quando as opiniões mais opostas para dirigirem separadamente e com confiança todos os partidos políticos, religiosos, econômicos e literários, e estão ligadas, para receberam uma orientação comum, a um centro desconhecido em que está oculta a poderosa mola que procura mover assim invisivelmente todos os ceptros da Terra."
[J.M.Hoene-Wronski,cit.por P.Sédir, Histoire et doctrine des Rose-Croix, Rouen, 1932]

Rodolfo de Gerolstein ao revelar um suposto plano criminoso envolvendo Jesuítas e outras ordens disse: "Veja, caro Lebrenn, como esta trama infernal está bem urdida, que tormentos medonhos, que horrenda dominação, que despotismo terrível reserva à Europa e ao mundo, se por infelicidade conseguir vencer..." Já o poeta Fernando Pessoa descreveu num escritos não-datado e inédito, os Trezentos, que por si só poderia ter sido responsável por uma Ordem de igual nome. Ele alerta sobre a preparação iminente de uma conspiração oculta contra a civilização envolvendo a Maçonaria e o Judaísmo e demonstra estar seriamente ligada aos Protocolos seja por dissimulação ou concordância, neste jogos de espelhos e fumaça, talvez tendo-se possivel relação com a própria fundação do Islã: "Tem-se suposto que esta força (Judaísmo) que opera através da Maçonaria e se manifesta sempre judia, é consubstanciada com o povo de Israel. É um erro e é fácil de ver onde está o erro. O povo(de) Israel, como qualquer outro povo, pode colaborar na civilização européia, porém há que organizar-se aristocraticamente, como essa civilização. Ora o que há presentemente, adentro dos judeus, em todo o mundo, é o predomínio do baixo sobre o alto judaísmo. O materialismo ateu da época moderna tomou o intimo da alma do baixo judeu, porque, de todas as populações da Europa, era essa gente a mais naturalmente propícia a aceitar como teoria o ateísmo irracionalista, que é o que distingue a nossa época". Fernando Pessoa, no entanto, não se referia ao Judaísmo do povo hebreu mas destes que se tornariam a raiz dos falsos judeus relatados preventivamente pelo Apostolo João em sua revelação:

"Não é do judaísmo, em conjunto, que os 300 se servem: servem-se tão somente da baixo judaísmo, do mesmo modo como se servem da decadência européia; e se servem mais fortemente do baixo judaísmo que dos degenerados da Europa, é que o judaísmo é uma organização universal, e a decadência da Europa é um conjunto amorfo de pessoas. Assim como o judaísmo se infiltrou na Maçonaria, para poder por ela operar na sombra, assim os 300 se servem do judaísmo, para poder por ele, e por o que ele move, operar na treva". [Jorge de Matos,O Pensamento Maçónico de Fernando Pessoa]

Na eminência disso, obstante, todos os casos parecem ser precursor de algo maior, a precedência de que está apenas começando a derradeira aventura ou tragédia (até demonstra-se esta), a terra de origem das antigas conspirações ocidentais e onde o grilhões subterrâneos foram forjados na eminência de se conquistar o mundo. Mas nós, Indo-se adiante a conquistar o que nos fora roubado, por mais demasiado tarde que seja. Nunca é tarde, se o é antes tarde do que nunca. Sobre o velho mundo paira os velhos rudimentos do secretismo e manequeísmo que forjam o mundo de hoje pelos senhores do mundo, urgindo em sua única constante: obstinada pretença de dominação a cabo por séculos e séculos e a implementação de seu segredo maior:

"Irmãos, estamos aqui reunidos em nome da Ordem Única, da Ordem Ignota, a que até ontem não sabieis pertencer e já pertencíeis desde sempre! Juremos. Anátema sobre os profanadores do segredo. Anátema sobre os sicofantas do Oculto, anátema sobre quem fez espetáculo dos Ritos e dos Mistérios! (...) Anátema sobre o Invisível Colégio, sobre os filhos bastardos de Hiram e da Viúva, sobre os mestres operativos e especulativos da mentira do Oriente e do Ocidente, Antiga, Aceite ou Rectificada, sobre Misraim e Mênfis, sobre os Filaletes e sobre as Nove Irmãs, sobre a Estrita Observância e sobre a Ordo Templi Orientis, sobre os Iluminados da Baviera e de Avinhão, sobre os Cavaleiros Kadosh, sobre os Eleitos Cohen, sobre a Perfeita Amizade, sobre os Cavaleiros da Águia Negra e da Cidade Santa, sobre os Rosacrucianos de Anglia, sobre os Cabalistas da Rosa Cruz de Ouro, sobre a Golden Dawn, sobre a Rosa Cruz Católica do Templo e do Graal, sobre a Estrela Matutina, sobre o Astrum Argentinum e sobre Thelema, sobre Vril e sobre Thule, sobre todo e qualquer antigo e místico usurpador do nome da Grande Irmandade Branca, sobre os Vigilantes do Templo, sobre todos os Colégios e Priorados de Sião ou das Gálias! (...) Quem quer que por ingenuidade, comando, proselitismo, calculismo ou má fé tenha sido iniciado em loja, colégio, priorado, capítulo ou Ordem que ilicitamente se reclame da obediência aos Senhores do Mundo, faça esta noite abjuração e implore a exclusiva reintegração no espirito e no corpo da única e verdadeira observância, o TRES, Templi Resurgentes Equites Synarchici, a triuna e trinosófica Ordem mística e secretíssima dos Cavaleiros Sinárquicos do Renascimento Templário!" [Umberto Eco, A Ordem única - O Pêndulo de Foucault]

Mas afinal qual é o grande segredo do Cavalheiros do Templo? Sabendo-se que a dita suposta Linhagem Sagrada era não mais que um dos mais antigos reféns-pretexto conspiratórios envolvendo a banda pobre do catolicismo cuja a descedência pode ser veridica mas não de Jesus, a resposta é simples, seus segredos era a detenção dos segredos babilônicos. Sabendo-se que Adam Weishaupht era um de seus guardiões, estes segredos no entanto eram algo mais que meras doutrinas reservadas por temer represarias, acessível apenas aos graus mais elevados, isto é administrativos, das Ordens, se designava literalmente a "Porta de Deus" significado literal do termo Babel, tão ambicionada por Ninrode em sua construção faraônica, não menos relacionada, provavelmente com a construção das pirâmides egípcias. O próprio termo "correntes subterrâneas" do Priorato de Sião parece uma derivação da teoria da Telluric, que representa o domínio de campos que precedem este portal e responsáveis pela destruíção de Atlântida. Para se entender em retrospecto devemos voltar no tempo e contar o que chama de A História do universo cronológico.

"... as sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... para colocar a humanidade unida em um governo mundial único, que chamam de Nova Ordem Mundial". [autor de Nova Era, Bill Cooper, em Behold a Pale Horse, pg 27]

Nenhum comentário:

Postar um comentário