quinta-feira, 5 de março de 2009

Editorial

Estamos cansados de um deus fraco e contraditório cuja suas promessas são vazias, e apenas é persistente numa única potência que se limita a violência, em que prega uma coisa e faz outra, cujo seus servos são servos de seus próprios desejos e emoções voláteis. Um deus que nos tira a fé, deus do agora que não nos deixa ter perspectivas futuras.
Culpar inocentes é signo da fraqueza e covardia, hoje a verdadeira força reside em não admitir a impunidade em querer a justiça do qual tem de ser forte.Estamos cansados deste buraco existencial, deste vaco da história não descrita nem em estatísticas. De um deus que prega e anuncia um Maitreya mas o coloca como privada, onde este "mestre" tem de aprender a redundância e a escravidão exploradora onde não se tem nem o direito de ver seus filhos e buscam até mesmo inventar crimes contra ele, os próprios que o anuncia.
Estamos cansados da vilania tirana. De ver a própria Policia se comportando de forma atípica e fora da lei quando deveria ser exemplo, não seguindo nem mesmo as leis para investigar os supostos crimes. Crimes cujas as provas por vezes são absurdas, plantadas ou ilógicas. Um mundo onde tudo perde a importância, redundância, sentido em que sempre estamos sozinhos e até mesmo os que tem compania não podem confiar em ninguém, pois todos são traidores potenciais. Não queremos ver noticias caluniosas sobre o que os próprios anunciaram, mas sim a verdade com veracidade.
Estamos cansados de um deus não do impossível e do milagre, mas do absurdo e da tortura redundantemente eterna, que apenas cria uma legião de ateus. É um deus que nos descarta e precisa nos humilhar para se exaltar, que se esconde sob a mascara de Deus, mas na prática apenas é o diabo nos matando, roubando e destruindo. É um deus que luta contra sua própria imagem no espelho, destruindo sua própria reputação, louco e sanguinário e injusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário