quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Magia Sexual: A Pregação da besta

Uma bela mulher é levada a um local onde não tem como se defender, há diversos homens e ela é subjulgada, obrigada a ficar nua e a ter relações sexual com diversos homens. Por não sentir prazer a vagina da mulher não produz um determinado líquido que lubrifica e estando assim "seco" ela sente mais dor que o normal. Violentada e sem suportar a dor aos poucos ela sente tanta dor enquando começa a sangrar e ela desmaia ficando lá mole e caída. Então alguém diz: "infelizmente não é possível atender a todos devido ao fluxo." Infelizmente esse horror inegavel se tornou prática comum no Brasil, e pasmem, considerado um rito religioso, parte do Paganismo babilônico e nunca é noticiado na Tv.
A Magia sexual tem origem plena no paganismo primitivo e cabalístico (sétima Sephirah, Nedzach) relacionado na maioria das vezes ao Sagrado Feminino que visa em suma utilizar o sexo como ferramenta de magia. Sua principal entidade correlacionada é o Baphomet, demônio-simbolo dos templários. Estando também freqüentemente relacionada ao Santo Graal em sua prática ritualistica pretensiosa que acaba sendo grande chamariz para uma juventude sexista induzida culturalmente. O próprio termo esoterismo serve para designar ensinamentos fechados apenas ensinado a iniciados se deriva do grego eisôthéo que significa "faço entrar" cuja a divisão soa como uma corruptela de 'aeon' (do grego 'para sempre'), sendo designado no gnoticismo as divindades (demônios) que ligam ao céu (sim, uma especie de mediador), e 'Theo' de Deus, ganhando assim significados similares a divinazação sexual, uma vez que na Bíblia a tradução "entrar" designa justamente com frequência o ato sexual. Sendo mera concidência ou não, parece ser veridico uma vez que no ocultismo tudo é alegórico e de dual em significado.
Sobretudo essa idéia deriva-se de outro 'mandamento' pagão que "todo ato intencional é um ato de magia", logo qualquer coisa que se faça em deliberação por vontade tem significados cabalísticos (principalmente) e relacionados ao principio do Pensamento Positivo para estes e sendo nisso o motivo tão freqüente destes buscarem o controle de nosso querer, especialmente instintivo de onde relacionam-se a nós como animais, a pregação da besta.
Assim a mágia sexual acaba sendo um elemento importante na realização ritualística obviamente sendo utilizado como canal para o referido demônio significando física e espiritualmente a união de opostos, criação e transformação a intensificação desse potencial "divino" do homem, mesmo que na prática sua eficância jamais se comprove de forma cientifica apenas evolvendo o sério risco de adquirirmos uma forte doença venérea ou AIDS. Sabendo-se que na prática e em conformidade Bíblia tal ato representa a união carnal meramente ("e se tornarão uma só carne": 2.23) mas que no paganismo ganha status místicos, envolvendo assim da pedofilia, prostituíção, a estupros, em suma a adoração ao sagrado feminino como salvação que foge por completo ao ideal do cristianismo mas que ganhava seu referencial de forma discretamente anti-pagã na Virgem Maria prezando a virgindade não o sexo.
Diz-se oficialmente que as práticas e técnicas desta forma de magia tiveram origem possivel entre os hindus sendo divulgada por pessoas como Sir Richard Burton (Sir Woodroofe) tal seus escritos como Kamasutra. Tais práticas são divididas em niveis em conformidade com Hermetic Brotherhood of Light e podem ser iniciadas pela masturbação onde o praticante utiliza do orgasmo como trabalho mágico denominado egrégora ou larva astral, um "filho mágico". Estendendo-se as práticas heterosexuais que prega o controle mental e consumação do Elixir que são os fluídos sexuais de ambos na geração do filho.Os dez niveis da Hermetic Brotherhood of Light, pelo qual são divididos ganha um décimo primeiro (provavel relação maçônica) onde é realizada a prática homossexual das forças masculinas (kteis e phallus) e assim não acessivel as mulheres por não poder manifestar a penetração (phallus), de onde advém a idéia da superioridade masculina, o machismo da referida ordem pelo favorecimento superior dos homens de poderem tanto representa a passividade quanto a atividade, como poderes místicos próprios. Esses segredos foram divulgados no livro "The Secret Rituals of the Ordo Templi Orientis", pela editora Samuel Weiser. Se o sexo é signo de divindade e em tudo há divindade, logo prega-se não somente o panteísmo, mas que devemos ser panssexuais, mas como ter relações sexuais com um bactéria por exemplo? E os seres que se reproduzem assexuadamente? Abaixo os principais ensinamentos da magia sexual:


- Ansariético: Criado pelos Ansarichs ou Aluítas (em inglês: Ansaireth ou ainda Nusairis) na Síria antiga - Eulis: Criado por Pascal Beverly Randolph, um iniciado entre os Aluítas

- Sistema da 0. T. 0.: Sistema de magia sexual que foi a base da Tantra ocidental
- Sistema da Fraternitas Saturni: É derivado da O.T.O.
- Sistema Maatiano: Criado por dissidentes da O.T.O.
- Sistema da 0. T. O. A.: Derivado da O.T.O., faz uso de práticas astrais de magia sexual
- Caos: Sistema mágico baseado em "auto-magia sexual"
- Movimento Gnóstico Cristão Universal: Sistema de magia sexual acentuadamente ascético fundado pelo neo-gnóstico Samael Aun Weor. Pseudo-cristão;

Não se sabe se o Apostolo Paulo falou profeticamente ou se já naqueles tempos os infiltrados já tinham tais práticas, mas de certo atinge de forma incisiva (comprovando a validade Bíblica) estes cujo é motivo de todo ódio por esta passagem, acusando-a de homofônica e assim buscando até mesmo entrar com um recurso em lei para censurar a Bíblia. No entanto vale lembrar que tal passagem sobretudo descreve as práticas de tais, e mesmo que condene religiosamente a prática do homossexualismo não se levanta contra os gays em especifico, conforme relatado:

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detém a verdade em injustiça. (...) Porquanto, tendo conhecido a Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos desvaneceram, e seu coração insensato se obscureceu. Diziam-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória de Deus em semelhança a do homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que Deus os entregou às concupiscência de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro (10). E, como eles se não importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; Estando cheios de toda a iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores de males, (...) Os quais conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas não praticam), não somente as fazem, mas consentem aos que as fazem." [Romanos 1.18-32]


Não deixe de notar no versiculo 27 do citado acima a clara relação ao livro da lei, e que o fato de Paulo de Tarso reconhecer que estes merecerem morte tão pouco disse que isso ele mandava, deixando claro conforme referido em Romanos 13.2-4 referindo-se a órgãos equivalentes a Policia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário