sábado, 21 de fevereiro de 2009

As Leis dos Simbolismos

Ao se colocar alguns como animal, planta ou objeto não é mera alegoria explicativa mas é uma forma discreta de se tirar os Direitos Humanos de alguém, afinal ao se matar uma planta não é considerado crime. Isso deixa claro que no Reino deles suas leis são parciais, julgam as pessoas não por iguais, mas de forma que uns possam vir a ser animais, objetos de posse e plantas e assim passiveis de sofrer qualquer dano. Logo, nada é digno de confianças, a leis que deveriam nos servir apenas servirar a eles, pressupõe que uns poderão virtualmente fazer o que quiser que terão total isenção perante a sua lei, inicialmente nominada como "pizza", mas posteriormente como um classe de que possuí poderes ilimitados enquanto outros simplesmente podem ir presos por crimes inventados ou por simplesmente serem colocados como não humanos, bastando para isso discordar deles.
Uma das coisas que mais chamam a atenção é o tratamento aos idosos de forma natural, tanto que entre estas alegorias estão o risco de ficar "velho" que não denota necessariamente idade cronológica mas ideológica perante eles, pois a velhice para estes é signo de fraqueza. Aquele que mata um inocente a dez mil só muda a quantidade, pois a questão moral é a mesma.
Por isso dou graças a Deus, por eles terem sidos tolos injustos comigo além de seus próprios atos para comigo servirem de torpeço para si próprios em sua "reputação e propaganda", todo legado de perseguição, ameaças e humilhação que sofri fez-me abrir os olhos para o quão perversos são. Pois certamente se quando estivesse desviado e no "mundão" estes tivessem me dado grandes oportunidades e condições dignas de vida seria bastante provável que até mesmo os teria apoiado com grande afinco a sua "causa" sem nem ao menos perceber o que cometia, o que seria um ganho imenso para os próprios, mas antes me pisaram como ainda fazem como se isso me fizesse simplesmente sentar-me e falar coisas boas deles. Agradeço a Deus por não usar minha inteligência a favor destes, pois certamente bastante provável que estes estariam muito mais avançados em seus planos, teriam uma enorme vantagem tática. Vivem falando em sites que eles são gênios e levam seu plano com maestria, mas daqui vejo imensas falhas a começar por mim, a única coisa que estes tem, é a paciência de levar isso a cabo por séculos gradativamente puxando por cordas cada movimento histórico, virtude que até mesmo parecem estar perdendo facilmente por conspirações baratas para a Grande Conspiração cada vez mais embaraçosamente mal amarradas, uma verdadeira vergonha até mesmo para os antigos conspiradores que certamente olharia estes de hoje como tolos neo-conspiradores de forma. Diziam-se sábios sem dúvida tornaram-se loucos, pois estes me fazem preferir lutar justamente por me tirarem tudo e viverem de planejar minha morte como irrevogável, logo sobrevivo para combate-los, pois são maus e irreconciliaveis, perderam-se em seus próprias regras ambíguas e confusas. O Resultado é que por isso mesmo lutarei contra estes e farei com que se realmente me matarem seu reino não dure mais que alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário