sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Importância da crítica

Ao apresentar-mos uma opinião, naturalmente divergirá de uma opinião contrária. Isso é utilizado como combustor de confusão, quando por meio da ilicitude o serviço de confusão é acionado afim de ativar e acionar aquele que tem opinião divergente. Isso provocará a reação de defensiva quando este não a quer, o que com o tempo tem por objetivo de tirar nossa opinião. Toda a confusão, divergências, grande quantidade de informações opinativas nos deixará num ponto que ao invés de formularmos nossa opinião estaremos mais apto a aceitar opiniões pré-fabricadas, ou seja, inserir ideais específicos em nós. A desativação desse senso crítico é vital para a manifestação de um governo coletivista que negue o indivíduo. Manipular a opinião pública é o alvo principal, seremos como um rebanho cego orientado ao abismo.
Para superar esse contra-peso ideológico é necessário formular opiniões sólidas sobre pontos específicos, ideais constantes afim de não se perder no labirinto especialmente construído para isso, En-migrom.
Existem diversos meios de desativar esse senso crítico, pelos prazeres carnais, instintos e até pelo riso. Quando rimos de algo aquilo se torna mais fácil de ser assimilado, digerível, desativa parcialmente nosso senso crítico. Não querem ser humanos que pensem, mas programados a reagirem conforme sua vontade. Teremos nossas personalidade destruídas.
Essas práticas também abrangem seus recursos por meio da tecnologia de escuta e audição inserida nos ouvidos onde nós ao dormirmos entramos num estágio de sono onde o senso crítico baixa sua defesa permetindo se inserir ideais por meio da lavagem cerebral..

Nenhum comentário:

Postar um comentário