quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Conspiração: O Fatidíco 11 de Setembro de 2001

Porque (e como), é a pergunta que todos os americanos se fazem em relação ao fatidíco dia do 11 de setembro de 2001. O que mundo melhorour desde então? Um dos assuntos mais debatido entre conspirológos da chamada "Mother of all lies" se tornou corriqueiro na internet.
Desde que ocorreram os atentanto circulam em todo mundo notícias de que diversas agências inteligência (como as da Alemão e Russia) haviam alertado os norte-americanos de um plano para derruba-las, incluíndo até mesmo o presidente o Egito, Vladmir Puttin incluindo até mesmo o FBI saberia de tal fora as afirmações do Coronel steven Butler de que Bush o então presidente também sabia.
Observando-se em retrospecto não somente agências de inteligência pareciam saber de que algo ocorreria no WTC (World Trade Center) e no Pentagono, tanto que no dia dos atentados inúmeros funcionários faltaram neste e cerca 4000 no WTC levando a morte apenas 2807 dos quase 30.000. Não bastando no dia anterior aos atentados
As 9:45 da manhã de acordo ao horário norte-americano um Boieng 737 colidiu contra a Torre norte do WTC enquanto um bombeiro apenas filmava um companheiro revistando um boeiro e "por acaso" filmou o primeiro impacto. As 10:04 um 767 atingiu na Torre Sul, e mesmo todos já a essa altura terem mpercebido evidentemente não se tratar de um mero acidente as 10:40 outro avião Boeing, um 757-200 depois de passar por Whashigton, Midwest completamente fora de seu curso teria atingido o Pentagono sem em qualquer momento ser ativada a segurança aerea do pais, não sendo interceptado por nenhum avião da FAA (Federal Aviation Administration), por mais aberrativa que fosse sua mudança de curso.
O mais curioso, no entanto, é observar como apenas uma das laterais dos cinco lados do Pentagono fora destruído, sem deixar praticamente nenhum rastro do avião a não ser seu bico, mesmo que tenha afirmado que o avião antes deslisou pelo chão antes de atingir o prédio. Uma aeronave de cerca de 100 toneladas com 13,5 metros de altura e 39 metros de asa a asa a uma velocidade de 600 milhas por hora destruiu apenas uma pequena parte deste, o que nos faz pensar onde foi parar o Boeing 757-200?
Outra curiosidade é notar como a maioria dos nomes envolvidos nos atentados terroristas como Mohammed Atta eram procurados pelo FBI e pegaram o avião sem serem identificados pelo rígido sistema de segurança americano. Sobretudo para um islamita considerado fanático, fontes ainda revelam que ele estaria bebendo num pub em Miami em plena sexta-feira dia considerado sagrado para os mulçumanos. Eram pessoas que sobretudo não tinha qualquer experiência de voô a não ser em simulação ou aviões de pequeno porte como o Cessna uma vez que Huffman Aviation Casts afirma que não treinam pilotos em Boeings, de modo que segundo informado seria impossível alguém conseguir pilotar tais aviões com tamanha precisão apenas tendo experiência anterior em simulações. As supostas provas de que foram estes, seria um passaporte encontrado nos destroços do WTC, mesmo depois a imensa explosão e seu desmoronamento que teria destruído até as caixas pretas, mas não um passaporte?
Um dos investigadores do caso, Van Romero que é vice-presidente de Investigação do Instituto de Novo-México sugere que a queda dos prédios foram por explosões intecionais de dentro deste. De fato em fotos e vídeos é possível se notar pequenas bolas de fogo surgirem abaixo do ponto de impacto do avião no momento de seu desmoronamento. Ou seja, provavelmente por uma equipe perita nisso e que conhecia a estrutura do prédio. Há até mesmo alguns relatos de bombeiros que afirmam ter ouvido sons de explosões quando ainda estavam dentro do prédio. Alguns dos responsaveis pela construção do WTC, como Hyman Brown e Aaron Swirski revelaram que tal fora concebida para resistir a furacões e até mesmo impactos de aeronaves grandes, mesmo que a versão oficial diz que fora o imenso calor produzido pela explosão e incêndio que comprometeu a estrutura pelo calor que derreteu as vigas de ferro do WTC, mesmo que o querosene (combustivel do avião) não seria capaz de alcançar essa intensidade.
Curioso ainda notar que a integliência somente se tornar eficiente no dia posterior ao atentando revelando nomes dos supostos terroristas envolvidos e tudo mais, mesmo que não lista de passageiros. Uma das coisas inclusive que chamaram a atenção eram as supostas ligações feitas do 757-200 pois muitos creêm que não é possivel, principalmente por interferir nas transmissões do comando e ser impossível celulares acima de 230 km horários. Os controladores no dia revelaram que 40 minutos antes que o avião teria caido numa reserva nartural em Ohio há cerca de 2500 km de distância, mesmo que negado minutos depois pelo vice-presidente Dick Cheney. Diz-se que as imagens de arábes comemorando seria na realidade de 1991 com a derrota do Iraque no Kuwait.
Tantos elementos estranhos e discrepantes nas investigações dos atentados levaram em março de 2002 abrirem uma audiência sobre possível "corrupção de evidências", mesmo que obviamente em nada deu.
Sobretudo o plano de Guerra "preventiva" contra o Afeganestão fora tão rápida que até se parecia já existir um plano para tal, de modo que parece sugerir uma pretenção clara por motivos ecônomicas sobre as jazidas de petróleo do Oriente Médio. Lembrando-se que a própria (e rica) família de Bin Ladden tinha negocios com o Grupo Carlyle que também era ligada a família Bush. Assim apesar de já ser um dos 10 mais procurados do mundo antes dos atentados terroristas segundo a BBC os norte-americanos deixaram as investigações contra a família Bin Ladden, e mesmo que ele tenha declarado em vídeos que o resultado dos atentados teriam saido melhor do que esperado até mesmo dizem que seu envolvimento foi mínimo.
Osam Bin Ladden já fora aliado dos Estados Unidos da America durante a Guerra Fria contra a ex-URSS quando fora treinado pela CIA. Logo Osama mesmo depois se começar atacar os EUA era um contato da CIA, segundo fontes até julho de 2001 segundo o jornal 'The Mirror', o que talvez comprove o porque de divergências entre eles a DIA (Defense Inteligence Agency) que desde os atentados parecem ímplicitamente não serem muito aliados, para não se dizer viverem quase numa guerra mesmo que não aberta, mas uma guerra entre agências de Inteligência.
Segundo o jornal Francês 'Le Figaro' assim como o Londo Times, numa notícia em 1 de novembro de 2001, revela que Bin Ladden teria até mesmo dois agentes secretos que estavam internados no American Hospital de Dubai.
A numerologia imediatamente fora associada aos atentados do 11/9 onde se sabendo que os números ganham grande importância como o 11 sendo muito frequente no ocultismo que particularmente desde então acabou associada subconcientemente a coisas ruins, o que se repetiu no 11 de março de 2004 em Madrid, na Espanha, para reforçar ainda mais tal associação com o terror, o que chamaria de suicídio ideológico.
Segundo a tabela Piatórica dar-se um valor a cada letra do alfabeto, e é muito usada afim de se atribuir valores a estes. De modo que se calculando o nome de Osama chega-se ao número 13 que segundo o Tarot corresponde a carta da morte, e Bin, 16 a carta da torre fulminada tal como Ladden 18 a carta da lua como simbolo do oriente.
Por sua vez conforme nos EUA o 9/11 se parece com o número da emergência 911, tal como uma outra série de relações, como nesta data resta apenas 111 dias para o fim do ano. Uma outra curiosidade nunca mencionada está no filme de Stanly Kubrick em seu filme '2001 - Uma Odisséia no Espaço' onde o monolito que teria trazindo um salto evolucionários aos macacos tem uma forma muito parecida com as torres derrubadas. Coincidência ou não, tal forma não é muito aprecida pelos ocultistas (mas sim o círculo). O fato é que a cultura, parecia estranhamente dar sinais contra provaveis indicios de um atentado, não me esqueço assim até hoje do dia em que fui ao cinema, no fatídico 11 de setembro assistir ao filme 'Inteligência Artificial' onde no final surgem as Torres mesmo séculos depois da existência do ser humano intactas, curiosidade ou não o projeto de Spilberg era anteriormente de Stanley Kubrick. Até mesmo antes havia um projeto de um filme cancelado na ocasião devido aos atentados onde o ator Jackie Chan faria o papel de um fachineiro e limpador de vidros do WTC em que descobriria planos conspiratórios para derrubar as torres, assim como o trailer do primeiro homem-aranha onde surgia ele na tela tecendo uma teia entre os dois prédios para prender um helicoptero. O trailer fora tirado do ar, mesmo que ainda hoje circule na internet se tornando uma preciosidade.


Fontes: Site Realidade Oculta

Nenhum comentário:

Postar um comentário