quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Grandes Mentiras: The Big Hoaxeis

O Fim da jazidas de petróleo
Mesmo que o petróleo seja motivos de guerras como vemos muitas vezes, e todo mercado financeira seja baseado nas flutuações do valor do barril que permanece completamente sensível as menores mudanças e acontecimentos desta área como a suposta escassez do chamado ouro negro, demonstra-se recentemente em diversos estudos muito pouco publicado que as fontes de petróleo podem ser na realidade renováveis. Não obstante, descobertas como a do pré-sal no Brasil parece confirmar que tal fonte está longe de se esgotar tão cedo.

A extremização do Aquecimento Global
Apesar da amplamente divulgado especialmente mediante a causa dos atos humanos pela poluição e devastamento, o Aquecimento Global sob esse aspecto generalista tem fortes opositores do qual questiona a dita gravidade da situação em relação ao envolvimento do homem.

Provas da existência de vida extraterrena
Apesar de haver inúmeros casos de autenticidade comprovada por farto material audio-visual, em diversas formas e aparições de fenômenos atmosféricos não identificados, porém, a questão por mais que muitas vezes demonstrem uma inteligência superior por de trás, simplesmente não são identificados de onde o nome OVNI surge. Não existe qualquer prova da procedência e origem de tais fenômenos desconhecidos.

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial, de modo a colocar a humanidade sob um governo global que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pg 27]

Homem na Lua
Conforme já debatido aqui no blog e mesmo que o histórico momento tenha demonstrado significativo avanço tecnológico para a ciência, muitos especialistas se referem como uma das maiores farsas da história da humanidade, recheadas por verdades mas cuja ao menos a primeira vez do homem na lua, há um farto material discrepante que demonstra contradições berrantes deste fato. Mesmo que não se tenha chegado a uma conclusão factual sobre o caso, uma coisa é certa: há mentiras claras envolvendo a corrida espacial.

O que se aprende com isso tudo é que a agenda destes repletas ou de sofrimento, há também quando não muitas mentiras a serem supostamente reveladas como verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário