sábado, 19 de dezembro de 2009

Editorial de Fim de ano

Nunca sonhei comigo mesmo vindo do futuro dizendo que tinha que morrer. Tão pouco de um deus cuja consciência é capaz de amar ou não se lembrar daqueles que fizeram apenas o mal. Não quero falar de determinado japonês que ficou rico realizando descobertas tendo mais de mil patentes e uma lucrosa empresa de tecnologia. Tão pouco James Cameron alto entitulado rei do mundo por Titanic e lucrando horrores com seu novo e nem tão original 'Avatar' de 230 milhõs de doláres (clique aqui para baixar assim como fazem comigo ao invés de PAGAR), mas a verdade é que entre Bill Gates e tantos outros que em seu verdadeiro luxo com patentes, registros e mulheres tal como nações como EUA responsaveis por grande parte da poluíção global não pagam por nada. Mas no entanto, a anomia rançosa de odio e rancor de algum vem me ameaçando sob pretextos irrisórios de pagar. Pagar pelo que? Por toda humilhação, contranfgimento, traições, roubos que enrriqueceram estes? Ou talvez por querer reservar meus pequenos contos, e teorias feitas com grande custo e sofrimento por mim mesmo que já mais nada tenha lucrado? Seriam impostos pelo que não ganho? Mas antes o olho da inveja e ganância em sua desproporcionalidade estúpida vê em mim tal, um jovem isolado e que dorme num cochonete velho e nem ao menos consegue ter mulher! Qual será o preço disso? Qual os "serviço maravilhoso" que pedi que em nada melhorou minha vida? Se há preço em tudo, qual serão os preços para todos que realizaram tamanha miséria em minha vida? Talvez tenha gastado mais que James Cameron em seu Avatar! Mas na concepção louca de depravada de alguns o justo deve pagar por querer ter uma vida melhor e ganhar com seu próprio talento, isto é, qualquer hora destas dirão que se eu morrer liberará gases que resfriarão o mundo salvando-o do aquecimento global tamanha a pseudologia destes, enquanto são aplaudidos, recebem prémios e são patolados por mulheres. Este é o mundo de "maravilhas" e contradições destes senhores, eu ser "senhor" servo mediante os ditadores de regras desproporcionais e estúpidas que não tem nada com a lei. Deus que só inferniza não é deus, mas o capeta. Digo-vos meus caros mediante a tirania e rancor maligno destes, a culpa não é do cristianismo nem tão pouco minha, mas sim de crendices cujos exemplos é da mais pura injustiça, dor e estúipidez a punir aqueles meramente por ter feito tantas coisas e criado teorias sobre o tempo como demonstração da perversidade e de que conseguem ser ainda piores que a própria inquisição do qual criticam. A estética ética da feiúrA. Infelizmente não tenho qualquer motivo para comemorar ao fim ano, pois o ódio e estupidez destes que pregam ter vindo dum lugar que nunca nasci, nunca falei inglês, mediante as dezenas e dezenas de provas de que sou carioca simplesmente se comprovam como péssimos perdedores e completamente ausentes de compromisso para com a verdade pregando o que não vive e oferecendo maiores problemas que solução se não por igual truculência. Sim, meus caros, sou acusado e julgado por estes por meramente querer viver pregando uma conciência de redunância existêncial onde até mesmo o menor dos seres tem instinto de sobrevivência e querer lucrar com que já fiz, como exemplo de um deus de lógica inferior e qualquer sendo de justiça imparcial. São estes que vocês confiam como salvadores do mundo? O esperam que se morrer o mundo se refriará e todos os crimes se resolverão em panetones? Enfim, eles tem que manter o conforto deles mediante sua truculência a exemplo de que pouco se importam com nós, a não ser com sua pópria GanânciA. Bem-vindos a nova era! Aplausos para eles pois é o que querem por estes exemplos de "paz" e "justiça". Piscopata não aceita "não" para violência ou injustiça.
PORQUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário