sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um Toque: Olímpiadas no Rio de Janeiro

Se existe algo que aprendi que atualmente por de trás de cada grande movimento que pode forjar a história, há movimentos de pré-história. Não somente no sentido irônico, mas de concepção de pretensa e determinismo falsídico, assim por de trás das páginas da histórias corre estes elementos de presunção de verdadeiros mercadores como fora e é sempre. Isso não se faz diferente sob a questão das Olímpiadas do qual observava silênciosamente as pistas jogadas no ar das pretensas futuras, justamente como meio de ver onde iriam mediante minha capacidade de interação, afinal não gostaria de estragar a oportunidade de provar meu ponto de vista.

Sete Cartas, mas "tudo tem um Preço"
Se tem algo que aprendi com este gente é NUNCA e JAMAIS confiar em nenhuma palavra ou promessa delas a não ser que sejam para o mal, única coisa que são cpaazes de conceber a médio e longo prazo, mesmo mediante algos e promessas imediatas pareçam ser legítimas. Mas não se iluda, não se trata de uma questão de jogar balde de agua num momento que deveria ao menos significar muito progresso, fé e esperançanão somente para o Rio, mas o Brasil.
As pistas jogadas, o resultado, entre paralelos e analogias com as sete cartas seletivas cuja a comparação com e-mails e as sete cartas do Apocalipse demonstra a pretensa claramente, mesmo que nem isso nem uma estatúa do Cristo no alto de um monte o faz de uma Jerusálem. Mãe Dinha, já parecia em concordância pseudo-profetica mas como uma clara praga, o que justamente diferencia uma profecia sincera e legítima de uma farsa ou maldição, Deus não condena injustamente não faz qualquer julgamento presunçoso e prematuro sem defensa. Orgulho infla os ânimos, mas jamais a razão, e assim o barato pode sair caro para muitos brasileiros, custando muito mais do que uma "mera" e insignificante vida. Sim, digo isso para se reconhecer em diametro a meu tamamho a proporção da mesquinhez e hipocrisia inerente em tais mercadores. Não existem acidentes premetidados até mesmo em probabílisticas é incorreto, cujo o mera fato em observação a filosofia quântica está fadado a demonstrar grandes efeitos colaterais e médio ou longo prazo.
Tão pouco deste modo aceito qualquer agenda ou condenação por me defender de uma já condenação anterior numa verdadeira anomalia filsofico, física e moral. Toda história tem inicio, meio e fim, mas não mediante o manequeísmo maquiavélico! Nossa luta apenas está começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário