segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Origem da gripe suína

Com o surgimento da gripe suína como uma volta do influenza que já matara milhões de pessoas no século passado, muitos especularam sua origem. Sabemos que o vírus H1N1 fora somente no final do século passado encontrado e tirado de corpos congelados encontrados no Alasca, sendo isolado em laboratório foi recriado com fins de estudos até que começaram a surgir os primeiros casos da Influenza A, no mundo, inicialmente no México. Como, se as única amostras estavam em laboratórios?
A agência de notícia Reuters menciona que o H1N1 em seu ADN contém uma mistura de gripe aviária, suína asiática e européia da gripe humana de forma de que probabilisticamente teria menos de 1% de ocorrer naturalmente indicando assim que fora modificado laboratorialmente.
Segundo o More Southern Californians Infected with Swine Flue diz: "A drª Wilma Wooten, médica pública em San Diego, disse que não é claro como é que as pessoas contraíram o vírus, nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos."
É digna de nota que os porcos detém enormes semelhança genética com o ser humano, que para efeito muitos órgãos são utilizados para transplante, o vírus teria se originado de múltiplos pedaços de ADN humanos além dos de aves e suínos sendo suscetível a animais imunodeprimidos (temos que rir para viver?) que segundo o Diário La Jornada de 29 de abril 2009, por Al Giordano Especial para The Narco News Bulletin "especulações científicas aponta que o vírus dessa gripe teve origem nas Granjas Carroll, no Estado mexicano de Vera Cruz. A granja de suínos pertence ao poderoso grupo norte-americano Smithfield Foods, cuja sede mundial fica no Estado de Virgínia (EUA)." Segundo a matéria deste jornal esta doença aqui intitulada por Smithfield Foods, teria sido originada do agronegócio internacional especialmente em verdadeiros campos de concentração de porcos, onde relata-secondições terríveis de criação destinada apenas ao abate. Porcos "fruto de cruzamentos clonados e que se alimentam de rações de origem transgênica, vítimas de cargas extraordinárias de antibióticos, drogas do crescimento e bombas químicas visando a precocidade e o anabolismo animal."

Educação, uma questão de saúde
O Mais curioso nisso tudo é que parece haver uma promoção aos maus hábitos de higiene, que obviamente não podem ter relação com qualquer órgão competente de saúde. Como se sabe as maiores pandemias do mundo assim como boa parte das doenças tem estreita relação com a educação e saneamento básico, de modo que maus hábitos favorecem estas pandemias.
Como se sabe comumente a boca do ser humano contém mais bactérias que a de um cachorro, assim sendo obviamente o próprio beijo que pode transmitir diversas doenças seria um péssimo hábito de higiene se beijar várias pessoas. Sobretudo ao se beijar uma jovem que acabou de beijar outro (ou outros) seria como compartilhar da mesma saliva por tabela dos demais parceiros, ou seja, seria como um homem beijar outro.
Não obstante ao se colocar a mulher como cachorra seria o mesmo que dizer que preferiria ter relações com um animal, e mesmo que a boca de um cão seja mais limpa, você gostaria de beijar a boca de um cachorro ou ter relações sexuais com ele? Os próprios jogos de palavras favorecem a simpatia por hábitos sujos de saúde.
O exemplo do próprio homossexualismo e as diversas doenças sexualmente transmissíveis (DST), são um exemplo. Ao se ter muitos parceiros por sexo anal, cujo o próprio canal feito para evacuar os excrementos é o ponto mais suscetível a doenças do tipo de modo que até mesmo socialmente tal pratica sodomita, mesmo ativa, demonstra atração homossexual, pois sentir-se atraído pelo anûs de um homem ainda assim você estará atraído por um homem, seja ativo ou passivo. Afinal o que é ter vida saudável para esta gente?
Assim na boa linguagem das ruas, "trocar uns cuspes" ou "cutucar o buraco de mer**" é assim mesmo, nojento e nada romântico. Seria como gostas das próprias fezes, pois ama o canal por onde ela sai. Se tudo é sagrado, então as fezes deveriam ser, se pessoas são banheiro público, os homens arrastariam seus pênis nas privadas sujas. É o fim da picada!
Miséria, impunidade e sujeira (doenças de tabela) caminham lado a lado.


Fontes: Blog de Rodrigo Enok

Nenhum comentário:

Postar um comentário