domingo, 12 de abril de 2009

As Traças da História

Até hoje me pergunto o porque de se "esconder" algo que todos sabem, de se negar o obvio. Nada mais desonesto intelectual e historicamente que isso, para não se dizer uma hipocrisia bestial.
Mas infelizmente o governo oculto não se limita apenas em escrever e forçar a história, mas principalmente a adulterar. Esses sensores da história conforme descrito num artigo na internet, são mais do que isso, mas funcionam na prática como verdadeiras traças, corroendo as páginas da história e deixando enormes buracos nesta. Seu modo de fazer história é simplesmente repulsivo e patético, mentiras dos mais variados graus.
Judith Miller segundo relata-se é um exemplo de jornalista utilizada pela fábrica de Hoax ou campanhas de desinformações, receptando informações falsas. Ela teria sido expulsa posteriormente do jornal em que trabalhava New York Times. Mas certamente poucos são como diplomata americano Henry Kissinger. Diversas vezes confrontado como a exemplo do professor e historiador Kenneth Maxwell que entre outras coisas foi responsável por grandes obras de kripto.história de valia ao Brasil e a America Latina, como A Devassa da Devassa, onde este literalmente revela verdades ocultas sobre a inconfidência mineira, além de casos como Marques de Pombal e a revolução dos cravos. Seu confronto com Maxwell partiu de uma resenha de um livro sobre Pinochet de Peter Kornbluh. Kissinger por meio de seu sócio acusou-o de oposicionismo ao relatar na resenha que este buscava negar seu papel no caso Pinochet. A resposta de Maxwell na revista Foreign Affairs foi até mesmo sugerir a criação de uma truth commission igual a de paises que viviam na ditadura, por envolvimentos em casos como a morte do ex-chanceler Orlando Letelier: "está tendo de ser extraída a duras penas, como dente podre".
Segundo tal, Kissinger, que apesar de judeu de nascença fora contra até mesmo a formação do estado judeu, costumaria reescrever a história a adulterando. Tentou impedir até a última instância judicial o acesso público a documentos pela FOIA (Lei de Liberdade de Informação) que revelassem o período em que fora atuante na Casa Branca e no Departamento de Estado, buscando tirar sua importância no golpe militar do Chile e até num bombardeio ao Comboja não divulgado pela impressa. Em suas próprias palavras Kissinger definia o plano mundial da seguite forma: "Quando as armas nucleares estiverem disseminadas entre trinta ou quarenta países e cada um agir segundo os seus próprios cálculos , com menos experiência e a partir de sistemas de valores diferentes, teremos um mundo permanentemente ameaçado por catástrofes iminentes"
"Henry Kissinger foi o filho primogênito de pais judeus alemães - Luís e Paula. O casal levou a família à liberdade em agosto de 1938, menos de três meses antes dos distúrbios da Noite dos Cristais, em que a maior parte das instituições judaicas foi destruída na Alemanha nazista... Nos anos de formação de sua juventude, enfrentou o horror de ver seu mundo ser despedaçado e o pai que amava ser transformado em um rato sem condições de se defender." [Dr. Horowitz, Emerging Virus: AIDS and Ebola, pg 189-91]

Infelizmente um personagem como Henry Kissinger, acaba sendo ironicamente famoso. Illuminatti do mais alto nível, este judeu viu os horrores do holocausto de perto mas parece que gostou e quer repetir. As teorias conspiratórias envolvendo os bastidores mundial sempre tocam em seu nome como um dos maiores como sendo provável responsável a uma política de redução populacional: "Alexander Haig e Henry Kissinger desenvolveram uma política draconiana de redução da população mundial." [Cooper, pg 169] e até mesmo pela criação do vírus da AIDS: "Kissinger sem dúvida alguma ordenou que o Departamento de Defesa solicitasse verbas para projetos de pesquisa de vírus, como o da AIDS..." [Horowitz, pg 237]

"Kissinger foi Administrador-Chefe da Contra-Inteligência do Exército após a Segunda Guerra Mundial. Os oficiais e autoridades nazistas eram 'avaliados quanto ao seu potencial de servirem nas forças armadas e na indústria americana... Cientistas nazistas que detinham especialização especial em foguetes, armas biológicas e outras áreas da medicina militar. Mais de 900 cientistas nazistas foram eventualmente contratados por esse 'Projeto 63' secreto do Departamento de Defesa." [Ibidem, pg 193-5]

"Nenhum romancista pode imaginar algo mais terrível que a verdade."
Umbero Eco - Citando como exemplo do que diz a destruição das torres gêmeas de Nova York

"Riscaremos da memória dos homens todos os fatos dos séculos passados que não forem agradáveis, somente conservando dentre eles os que pintem os erros dos governos cristãos."
Protocolos de Sião - Cap. XXVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário