sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Suposta Igreja diz revelar que Cristo é um travesti

A Igreja da Transformação que aceita apenas homossexuais e transformistas no pastorado, diz o novo Cristo voltará "turbinado com ótimas doses de silicone" tais especulações parecem gerar um escândalo entre o cristianismo que declarou que tal heresia é absurda e insana e pretende tornar a imagem de Jesus a de um palhaço num circo de horrores.
Segundo o Pastor Gerson Azurri "a mistura entre movimentos radicais de homossexualismo e o cristianismo podem resultar em grandes problemas e escândalos muito maiores dos quais o catolicismo se envolveu com seus padres pedofilos pois se tratando de coisas completamente diferentes os movimentos GLS situam-se em paralelo aos ideais originais de uma cristianismo correto".
Porém o sujeito que se auto-entitula "Cristo", um homem de aproximadamente 40 anos, afirma que nos "transformaremos em borboletas hermafroditas" e que "viemos para dar em abundância". Segundo fontes diz-se que a igreja promove orgias homossexuais dentro do local de cultos e que o futuro da humanidade é o homossexualismo e que a função destes é revelar a beleza da dádiva em todos os homens serem homossexuais.

OBS: As fontes são dúvidosas e tal notícia pode ser um Hoax